Jornal Arsenal sobe proposta para tirar Malcom do Barcelona, mas vê rival como favorito

Jornal: Arsenal sobe proposta para tirar Malcom do Barcelona, mas vê rival como favorito

Segundo informações divulgadas pelo jornal inglês Mirror, os Gunners voltaram com força à disputa para contratar o atacante brasileiro

Gazeta Press

De acordo com o jornal Mirror, da Inglaterra, o Arsenal estaria oferecendo a quantia de 37,5 milhões de libras (aproximadamente R$ 175 milhões) para tirar Malcom do Barcelona. O atacante brasileiro, no entanto, está mais próximo de se transferir ao Borussia Dortmund, que fez proposta mais próxima das exigências do clube catalão.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Não é a primeira vez que os Gunners se interessam por Malcom. Quando o atleta jogava no Bordeaux, o clube inglês chegou a sondá-lo, mas acabou não entrando na disputa que envolveu Roma e Barcelona.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Apesar do interesse, o Arsenal teria que superar os 42 milhões de euros (cerca de R$ 176 milhões) oferecidos pelo Borussia Dortmund, valor que ultrapassa em 1 milhão de euros a quantia que o Barcelona pagou pelo atleta.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Enquanto seu futuro está indefinido, Malcom segue vestindo a camisa do Barcelona. Neste sábado, o brasileiro de 22 anos esteve em campo no amistoso diante do Vissel Kobe, do Japão. O Barça venceu pelo placar de 2 a 0, com dois gols de Carles Pérez.

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade