Com bom retrospecto, Deyverson pode ser uma das armas do Palmeiras contra o Vasco

Atacante fará seu primeiro jogo contra a equipe carioca desde que marcou o gol do título brasileiro do Alviverde, em 2018

Gazeta Press

A partida deste sábado (27 de julho), entre Palmeiras e Vasco, será fundamental para o Verdão, que tenta dar fim à uma má fase e à sequência de quatro jogos consecutivos sem vencer. E para o centroavante Deyverson, o confronto pode ser ainda mais especial.

Real Madrid x Atlético, Superliga Argentina, Boxe e mais: a semana no FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se tiver a oportunidade de atuar contra o Cruz-Maltino, Deyverson fará seu primeiro jogo contra a equipe carioca desde que marcou o gol do título brasileiro do Alviverde, em 2018, contra o Vasco.

“Reencontrar o Vasco vai trazer a lembrança do dia mais especial que eu tive com a camisa do Palmeiras e contra eles eu já marquei duas vezes ano passado. Eu estou atingindo marcas importantes pelo clube, meu primeiro gol também vai completar dois anos, assim como minha estreia em 2017 e cada vez me tornar parte dessa história é uma honra para mim”, afirmou.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Deyverson tem um excelente retrospecto contra o Vasco. Na primeira rodada do Brasileirão, o Palmeiras venceu no Allianz Parque por 1 a 0 também com gol de Deyverson. A torcida palestrina espera agora que ele possa manter o bom retrospecto neste sábado, às 17h, no Allianz Parque, pela 12ª rodada do torneio nacional.

A presença de Deyverson contra o Vasco neste sábado, entretanto, não está garantida. O centroavante atuou como titular em sequência (São Paulo, Internacional e Ceará), acabou muito criticado e perdeu espaço no último duelo do Verdão, quando viu Borja ocupar a posição e ser decisivo com gol no empate por 2 a 2 contra o Godoy Cruz, na Argentina, pela Conmebol Libertadores.

Leia também:

Renato confirma contratação de atacante para o Grêmio

Corinthians confirma que recebeu sonsagens por três atacantes

Barcelona já definiu preço para vender Coutinho

Crédito da foto: divulgação/ S.E. Palmeiras 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade