Chapecoense anuncia a demissão do treinador Ney Franco

Chapecoense anuncia a demissão do treinador Ney Franco

Na noite desta quarta-feira (24), o clube catarinense demitiu o técnico. Equipe está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro

FOX Sports

A Chapecoense anunciou na noite desta quarta-feira (23 de julho) a demissão do treinador Ney Franco. O desligamento veio dois dias após a goleada por 4 a 0 para o São Paulo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Fla nas oitavas da Libertadores no FOX Sports; como ver online e na TV

O retrospecto do treinador não era nada positivo no comando do Verdão do Oeste. Em 18 jogos, obteve cinco vitórias, quatro empates e nove derrotas. O aproveitamento era de 35,19%. Com sua saída, Emerson Cris assume de forma interina.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Ney Franco tem 52 anos e acumula passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como Flamengo, São Paulo, Botafogo, Athletico Paranaense, Coritiba, Vitória e Sport. O treinador tinha sido contratado pela Chapecoense no fim de março, após a saída de Claudinei Oliveira e não conseguiu conquistar o título catarinense.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Veja abaixo o comunicado oficial da Chapecoense:

A Associação Chapecoense de Futebol comunica, de forma oficial, o desligamento do técnico Ney Franco e de seu auxiliar Rodney Gonçalves. A decisão foi tomada em uma conversa extremamente respeitosa entre a diretoria e o técnico. Ele esteve frente à equipe profissional da Chapecoense durante 18 partidas. O preparador físico, Alexandre Lopes, continua na comissão técnica permanente do clube. Por toda a dedicação e o trabalho desempenhados frente à instituição, a Chapecoense agradece e deseja aos profissionais sucesso em seus futuros projetos. O auxiliar técnico, Emerson Cris, assume a equipe interinamente até o anúncio do novo treinador.

Leia também:

Palmeiras terá H. Dourado de graça e Arthur Cabral deve sair

Barcelona encaminha o retorno de mais um campeão pelo clube

Jornal revela por que Viniciu Jr. perdeu espaço com Zidane

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade