Guerrero faz no fim, e Inter vence o Nacional por 1 a 0

Peruano garantiu a vitória dos colorados fora de casa. Duelo da volta será na próxima quarta-feira (31) com transmissão exclusiva do FOX Sports, a partir das 19h15

FOX Sports

Na noite desta terça-feira (24 de julho) Nacional e Internacional se enfrentaram no estádio Gran Parque Central, no Uruguai, pela primeira partida das oitavas de final da Conmebol Libertadores. E o time visitante saiu de campo com a vitória por 1 a 0, na partida que teve transmissão exclusiva do FOX Sports. Guerrero foi o autor do gol.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O confronto foi bastante equilibrado, com chances para as duas equipes. Os dois lances mais perigosos aconteceram na primeira etapa. Logo aos 19 minutos, Nico López quase abriu o placar para o Colorado após cobrança de falta de D’Alessandro. Aos 23 minutos, a chance mais clara. Cotugno aproveitou a bola mal afastada pela zaga do Inter e bate na trave. No fim, o peruano anotou o gol do triunfo colorado.

O jogo decisivo, que colocará um dos clubes nas quartas de final da Conmebol Libertadores, será realizado na próxima quarta-feira (31), no Beira-Rio, às 19h15. A partida terá transmissão exclusiva do FOX Sports.

Leia também:

Palmeiras terá H. Dourado de graça e Arthur Cabral deve sair

Barcelona encaminha o retorno de mais um campeão pelo clube

Jornal revela por que Viniciu Jr. perdeu espaço com Zidane

Crédito da foto: Reuters 


Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade