Felipão torce por Henrique Dourado no Palmeiras: "Tomara que tenha acertado"

Logo após o empate em 2 a 2 contra o Godoy Cruz, treinador falou sobre a possibilidade de ter mais um reforço para a sequência da temporada

FOX Sports

Nesta terça-feira (23 de julho), o Palmeiras conseguiu um empate na Argentina em 2 a 2, diante do Godoy Cruz, pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores. Logo após o jogo, o técnico Felipão comentou sobre um novo reforço: Henrique Dourado.

4 jogos das oitavas da Libertadores imperdíveis no FOX Sports; como ver online e na TV

Fla e Inter na Libertadores e mais: a semana no FOX Sports 

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

De acordo com a apuração da reportagem do FOXSports.com.br, o Ceifador chegaria sem custos ao Verdão, com um contrato de empréstimo até o fim do ano. Henrique Dourado pertence ao Henan Jianye, da China, e se recupera de uma lesão grave. Comprado no início do ano, o atacante acabou se machucando logo na estreia, quando fez um gol e acabou quebrando a perna. E o comandante está torcendo pela contratação:

"Aqueles que chegaram são bem-vindos. Os jogadores que estão chegando, não sei como está a situação do Dourado, tomara que tenha acertado, acho que não está assinado e depende do time chinês, não sei como está. Vamos ter mais situações pra melhorar a equipe e montar equipes diferentes", afirmou Felipão, que teve Borja como destaque em campo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Com o gol marcado diante do Godoy, o colombiano chegou a 10 pelo Palmeiras na Libertadores, se tornando o terceiro maior artilheiro. Ele está atrás apenas de Tupãzinho, com 11, e Alex, com 12.

Na próxima terça-feira (30), o Palmeiras recebe o Godoy Cruz, e o FOX Sports transmite com exclusividade, a partir das 20h30. Os empates de 0 a 0 e 1 a 1 classificam os brasileiros, que avançam também com a vitória.

Leia também:

Neymar solta ‘é do Mengão’ ao dar boas-vindas a Filipe Luís

Griezmann dá ‘susto’ na torcida do Barcelona na sua estreia

Cuca confirma que São Paulo irá em busca de último reforço

Crédito da foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade