Palmeiras: Borja desabafa e diz que precisa de confiança: "Ninguém esquece o que sabe"

Logo após o empate em 2 a 2, colombiano abriu o jogo sobre a situação que vive na Academia

FOX Sports

Depois de sair perdendo por 2 a 0 e ver o adversário desperdiçar um pênalti quando a partida estava em 2 a 1, o Palmeiras tinha tudo para sair com um resultado ruim da Argentina. No entanto, o time reagiu e teve Miguel Borja ajudando o Verdão a conquistar o valioso empate diante do Godoy Cruz.

4 jogos das oitavas da Libertadores imperdíveis no FOX Sports; como ver online e na TV

Fla e Inter na Libertadores e mais: a semana no FOX Sports 

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Autor de um dois gols, o colombiano, que foi a surpresa da escalação de Felipão, abriu o jogo sobre a situação que o envolve no clube. Antes, ele não marcava desde fevereiro e admitiu que necessitava de confiança:

"Quero agradecer primeiramente a Deus. Ele que muda tudo. Futebol é assim, tenho que continuar trabalhando e com vontade vamos fazer um grande jogo de volta. Trabalhar cada dia mais. Deus que sabe. Sigo fazendo o que devo fazer. Ninguém esquece o que sabe. Preciso um pouco mais de confiança. Sigo trabalhando”, afirmou Borja, que completou:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

"Um jogo complicado. Sabíamos que jogar aqui não seria fácil, mas a gente trabalhou o jogo e (nós) merecemos o empate que conseguimos. Voltamos felizes para casa”, finalizou, em entrevista ao FOX Sports.

Na próxima terça-feira (30), o Palmeiras recebe o Godoy Cruz, e o FOX Sports transmite com exclusividade, a partir das 20h30. Os empates de 0 a 0 e 1 a 1 classificam os brasileiros, que avançam também com a vitória.

Leia também:

Neymar solta ‘é do Mengão’ ao dar boas-vindas a Filipe Luís

Griezmann dá ‘susto’ na torcida do Barcelona na sua estreia

Cuca confirma que São Paulo irá em busca de último reforço

Crédito da foto: Flickr Palmeiras

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade