Weverton faz milagre, Palmeiras busca empate contra o Godoy e avança até com 1 a 1

Alviverde sai perdendo por dois a zero e ainda contou com pênalti defendido. Agora, terá que vencer pelo placar mínimo para avançar às quartas da Conmebol Libertadores

FOX Sports

Na noite desta terça-feira (23 de julho), o Palmeiras foi até Mendoza enfrentar o Godoy Cruz pela primeira partida das oitavas de final da Conmebol Libertadores. Com muita emoção até o fim, as equipes empataram por 2 a 2.

4 jogos das oitavas da Libertadores imperdíveis no FOX Sports; como ver online e na TV

Fla e Inter na Libertadores e mais: a semana no FOX Sports 

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O Tomba, como é conhecido o clube argentino, abriu 2 a 0. Aos seis minutos, Santiago ‘Morro’ García recebeu passe de Nahuel Arena e cabeceou para o fundo das redes. Aos 29, o mesmo atacante uruguaio recebeu uma linda enfiada de Bullaude e fez o segundo. O Palmeiras diminuiu aos 34 minutos. Felipe Melo recebeu cruzamento de Marcos Rocha, contou com a saída errada do goleiro e recolocou o Alviverde na partida. Ainda na primeira etapa, Weverton defendeu um pênalti de Santiago García.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Na segunda etapa, o Palmeiras voltou melhor, teve mais a posso e criou as melhores chances. Aos 14 minutos, o atacante Miguel Borja recebeu do zagueiro Luan, girou e deixou tudo igual. Com o gol, o colombiano chegou a 10 gols com a camisa alviverde na Libertadores, se isolando na terceira posição dos maiores artilheiros do clube na competição e deixando Ademir da Guia para trás. 

Com o resultado, o clube paulista tem a vantagem do empate por zero a zero ou um a um que se classifica. Quem vencer está na próxima fase. A partida de volta será na próxima terça-feira (30 de julho), às 21h30, no Allianz Parque. E você acompanha ao vivo e com exclusividade no FOX Sports.

Leia também:

Neymar solta ‘é do Mengão’ ao dar boas-vindas a Filipe Luís

Griezmann dá ‘susto’ na torcida do Barcelona na sua estreia

Cuca confirma que São Paulo irá em busca de último reforço

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade