"Filme de terror": Mattos conta tudo o que aconteceu no avião do Palmeiras durante turbulência

Verdão ainda não chegou a Mendoza e sofreu com o mau tempo. Diretor de futebol deu detalhes do ocorrido. FOX Sports transmite jogo contra o Godoy Cruz, terça, a partir das 20h30, de forma exclusiva

FOX Sports

Depois de perder para o Ceará por 2 a 0, o Palmeiras decidiu ir direto para a Argentina de olho no jogo contra o Godoy Cruz, terça, com transmissão exclusiva do FOX Sports, a partir das 20h30. Só que a missão em busca da vaga nsa quartas de final da Conmebol Libertadores não foi fácil.

Palmeiras, Fla e Inter na Libertadores, Real Madrid e mais: a semana no FOX Sports 

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

A delegação alviverde não conseguiu pousar em Mendoza, local do jogo, e teve que ficar em Rosario. O avião arremeteu (subida brusca da aeronave) em duas oportunidades, o clima de tensão se instalou, e alguns membros da comissão passaram mal. Em vídeo divulgado pelo Palmeiras, o diretor de futebol Alexandre Mattos deu detalhes do clima de tensão:

"Um verdadeiro filme de terror. O avião foi reduzindo, a sensação é de que tinha algo de baixo par acima, as asas balançando. Aí foi a primeira tentativa de pouso. Aí o piloto levantou voo, arremeteu, a nova decolagem foi com turbulência. Bem aterrorizante, muita turbulência. A segunda tentativa foi dura, desgastante, clima de tensão, uns rezando, outros você via a cara de desespero, sensação de impotência", afirmou Mattos, que contou também o motivo de ter voltado para Buenos Aires:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

"A decisão do piloto de direcionar para Rosario. Pousou em Rosario, depois decidiu ir para Buenos Aires. Ia ter outra tentativa, mas a previsão era complexa. Aí o Palmeiras decidiu ficar em Buenos Aires", finalizou.

Leia também:

Filipe Luís se despede do Atlético e evita cravar acerto com o Fla

Clube chinê anuncia a contratação de Moisés, ex-Palmeiras

Neymar levou ‘dura’ de Leonardo diante do elenco do PSG

Crédito da foto: divulgação/ S.E. Palmeiras 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade