Clayson revela papo com Diego Alves e diz: Treino com os melhores do Brasil

Clayson revela papo com Diego Alves e diz: "Treino com os melhores do Brasil"

Atacante trouxe bastidores da conversa com o adversário antes da batida do pênalti. Segundo ele, preparação com Cássio, Walter e Caíque é de alto nível

Gazeta Press

O atacante Clayson foi o autor do único gol do Corinthians na tarde deste domingo, contra o Flamengo, na Arena, e comentou os momentos que antecederam a batida de pênalti. Diante de Diego Alves, goleiro que tem fama de bom pegador de penalidades máximas, o corintiano conseguiu deslocar o adversário para abrir o placar. Não sem antes ouvir algumas provocações do adversário.

Palmeiras, Fla e Inter na Libertadores, Real Madrid e mais: a semana no FOX Sports 

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Ele veio me falar que ia esperar, ia ficar parado, que eu ia ter que escolher. Mas uma conversa tranquila, numa boa. Falei para ele que podia esperar o quanto fosse”, disse o atacante, em tom bem-humorado. Para ele, o dia a dia com Cássio, Walter e Caíque França o deixa preparado para essas situações.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

“Sim, ele é um grande goleiro, mas eu treino com os melhores goleiros no dia a dia, Cássio, Walter e Caíque. Os melhores do Brasil”, continuou o atacante, que não bateu cruzado, no canto esquerdo, sua escolha mais comum. Ele admitiu ter mudado justamente pelas análises de desempenho.

“Na verdade, todo mundo sabe, a gente tem o Cifut aqui, eles têm os analistas deles lá. Então é muita informação, eu fui para a batida já sabendo que eu tinha que mudar. Mas o importante é que eu mantive a calma e consegui fazer o gol”, concluiu o corintiano, que fez seu segundo tento na competição.

Leia também:

Filipe Luís se despede do Atlético e evita cravar acerto com o Fla

Clube chinê anuncia a contratação de Moisés, ex-Palmeiras

Neymar levou ‘dura’ de Leonardo diante do elenco do PSG

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade