Flamengo Jesus ve Filipe Luis bem vindo e cita peculiaridade no futebol de Gabigol

Flamengo: Jesus vê Filipe Luís “bem-vindo” e cita peculiaridade no futebol de Gabigol

Após o empate em 1 a 1 com o Corinthians, em Itaquera, o técnico português evitou falar sobre as conversas que o Rubro-Negro tem em andamento com o lateral-esquerdo

FOX Sports

Apesar dos fortes rumores e da iminência de um anúncio oficial, tanto Filipe Luís quanto o próprio Flamengo mantêm muita cautela no que diz respeito a um acerto entre as partes. Neste domingo (21 de julho), em sua despedida do Atlético de Madrid, o lateral-esquerdo admitiu conversas avançadas com o Rubro-Negro, mas evitou cravar sua mudança para o Rio de Janeiro.

Palmeiras, Fla e Inter na Libertadores, Real Madrid e mais: a semana no FOX Sports 

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

"Ainda não assinei o contrato. Temos conversas avançadas, mas ainda não assinei com ninguém. Nos próximos dias tomarei a decisão. Hoje é um dia para agradecer, um dia de despedida, e de deixar as portas abertas. Nos próximos dias falarei sobre o futuro", disse Filipe Luís.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Também neste domingo, o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Corinthians, pela 11ª rodada do Brasileirão, e após a partida, o técnico Jorge Jesus evitou de falar sobre a situação das conversas do lateral com o Rubro-Negro, mas afirmou que o mesmo seria bem-vindo ao clube.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

"Em relação ao Filipe Luis não vou falar, e ao que eu saiba, o Filipe Luis ainda não é jogador do Flamengo, ainda não assinou. Já vi tanta coisa no futebol. É um excelente jogador, é jogador da Seleção, o conheço muito bem. Se vier é bem-vindo”, afirmou Jesus.

Além do defensor, o técnico português também foi questionado sobre outro jogador, mas que já comanda no seu plantel: Gabigol. O atacante anotou o gol de empate em Itaquera e, com oito bolas nas redes, é o artilheiro isolado do Brasileirão. De acordo com Jesus, o camisa 9 tem uma característica peculiar no seu futebol.

“O Gabigol eu conheço bem. Antes de eu vir para o Flamengo, o tentei contratar para o Sporting. Na Europa, não jogava como centroavante. Tem sido goleador, hoje teve todo o cuidado de olhar para o Junior Urso. Tem que ter alguma paciência com o Gabigol, porque às vezes parece que não está no jogo, e depois quando está no jogo, faz gol. Há treinadores que não dão muito tempo a essa forma de jogar de alguns jogadores. Na Itália e em Portugal, chegou a duas equipes com a temporada já em andamento", completou.

Leia também:

Filipe Luís se despede do Atlético e evita cravar acerto com o Fla

Clube chinê anuncia a contratação de Moisés, ex-Palmeiras

Neymar levou ‘dura’ de Leonardo diante do elenco do PSG

Crédito da foto: Alexandre Vidal/ Flamengo 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade