Real Madrid pode usar Bale como moeda de troca para ter Neymar diz imprensa inglesa

Real Madrid pode usar Bale como moeda de troca para ter Neymar, diz imprensa inglesa

De acordo com o The Independent, o Merengue ainda oferecerá uma quantia em dinheiro no negócio

FOX Sports

Após a derrota do Real Madrid para o Bayern de Munique por 3 a 1, neste último sábado (20 de julho), em amistoso válido pela International Champions Cup, o técnico Zinedine Zidane cravou que Gareth Bale está mesmo de saída do clube madrilenho. E, de acordo com a imprensa inglesa, o seu destino poderá ser o Paris Saint-Germain.

Palmeiras, Fla e Inter na Libertadores, Real Madrid e mais: a semana no FOX Sports 

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Segundo publicação deste domingo (21) do jornal The Independent, o Real Madrid quer utilizar o galês como moeda de troca para ter Neymar. Os moldes do negócio são parecidos aos do seu arquirrival, Barcelona, que ofereceu uma quantia de 100 milhões de euros (cerca de R$ 420 milhões) mais dois jogadores, que poderiam ser escolhidos de uma lista com cinco nomes. O Merengue, entretanto, ofereceria apenas Bale mais dinheiro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

De acordo com Pini Zahavi, empresário que colocou Neymar no PSG, o brasileiro “não é feliz” no clube parisiense, indicando que o seu futuro de fato está longe do Parc des Princes. Enquanto isso, apesar de ter sido mais uma vez sondado pelo futebol da China, não deverá ter o país como destino.

Em entrevista ao AS, da Espanha, o empresário do galês se mostrou chateado com a situação do jogador no Santiago Bernabéu, chamando Zidane de ingrato.

"Zidane é um ingrato com Bale. Se ele sair, é porque quer, não porque Zidane ou o Real Madrid o empurre a isso. Segue sendo um dos melhores jogadores do mundo, um dos cinco com melhor cartel. Seu futuro seguirá em um grande clube", afirmou.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Leia também:

Filipe Luís se despede do Atlético e evita cravar acerto com o Fla

Clube chinê anuncia a contratação de Moisés, ex-Palmeiras

Neymar levou ‘dura’ de Leonardo diante do elenco do PSG

Crédito da foto: reprodução/ Instagram (@NeymarJr) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade