Love explica relações com Corinthians, Fla e Palmeiras, e aponta maior identificação

O Artilheiro do Amor abriu o jogo e comparou os momentos em que viveu nos três times

FOX Sports

O Artilheiro do Amor 'invadiu' o Aqui Com Benja! deste fim de semana e não pipocou. Entre os mais diversos temas levantados, um deles chamou a atenção: com que time Vagner Love tem mais identificação? O Palmeiras que o revelou? O Flamengo que é o clube de infância? Ou o Corinthians, onde conquistou mais títulos? Ele comparou. 

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

"No Brasil, cada um tem seu momento. Sou grato ao Palmeiras por ter crescido no futebol. Foi o time que me proporcionou chegar aos profissionais, despontar e ir para a Rússia. O Flamengo era um sonho de infância, eu tinha muita vontade de jogar. Fui feliz, não ganhei títulos, mas recebi um carinho muito grande dos torcedores, até hoje recebo de alguns", começou o atacante, antes de completar:

"O Corinthians me abriu as portas, principalmente em 2015. Fui muito feliz aqui. No começo nem tanto, mas depois as coisas aconteceram. Tive a felicidade de ser campeão brasileiro, vice-artilheiro do Brasileiro, artilheiro da equipe no ano. Agora, voltar, me abriram as portas novamente, e conquistar mais um título, que foi o Paulista esse ano. Tenho certeza que tenho muita lenha para queimar ainda, acho que podemos conquistar outros títulos em 2019. Foram fases, mas hoje meu carinho é todo pelo Corinthians", finalizou. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Leia também:

Filipe Luís se despede do Atlético e evita cravar acerto com o Fla

Clube chinê anuncia a contratação de Moisés, ex-Palmeiras

Neymar levou ‘dura’ de Leonardo diante do elenco do PSG

Crédito da foto: Reprodução FOX Sports

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade