Shandong Luneng anuncia contratação de Moisés, ex-Palmeiras

Clube chinês, enfim, oficializa a chegada do meio-campista que se destacou em passagem pelo Verdão

FOX Sports

Agora é oficial: Moisés é jogador do Shandong Luneng. O clube chinês divulgou em suas redes socias a contratação do meio-campista que estava no Palmeiras. 

"Trata-se de um jogador de grande cobertura no meio de campo, com forte capacidade de organização de jogadas. Além disso, ainda pode atuar em várias funções", apresenta o clube. 

Juve de CR7, Tottenham e Arsenal no FOX Sports no fim de semana

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Adquirido em 2016 pelo Verdão por R$ 4,3 milhões, o meio-campista foi vendido por R$ 27 milhões ao gigante chinês.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O lucro obtido pelo Alviverde é de incríveis 500%. Apesar do meu momento vivido em 2019, inclusive com a perda do pênalti derradeiro que deu a classificação ao Colorado para a semifinal da Copa do Brasil, o meio-campista foi símbolo da conquista do Campeonato Brasileiro de 2016. Na época, dirigido pelo técnico Cuca, o Palmeiras teve grande campanha, e Moisés terminou como o melhor nome da competição.

As duas lesões sofridas no joelho prejudicaram o desenvolvimento e a sequência do atleta. Ainda em 2017, sem grandes condições físicas, o meia foi para o sacrifício e atuou diante do Barcelona de Guayaquil na eliminação do Palmeiras, ainda nas oitavas de final da Libertadores.

Moisés encontrará no Shandong Luneng um velho conhecido. O atacante Roger Guedes vem sendo utilizado no time chinês e vestiu a camisa do Palmeiras entre 2016 e 2017, conquistado o Campeonato Brasileiro.

Leia também:

Neymar levou 'dura' de Leonardo diante do elenco do PSG

Filipe Luís se despede do Atleti, mas não crava acerto com Fla

Palmeiras passa susto em voo e muda rota para decisão na Liberta

Crédito da foto: Divulgação Shandong

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade