CR7 e Lucas marcam, mas Kane decide e Tottenham bate Juve com gol do meio-campo

CR7 e Lucas marcam, mas Kane decide e Tottenham bate Juve com gol do meio-campo

Em jogo movimentado pela Internacional Champions Cup, melhor para o time ingles, que venceu por 3 a 2

Gazeta Press

Em uma partida amistosa recheada de estrelas, a de Harry Kane brilhou mais que a de Cristiano Ronaldo. Neste sábado, em compromisso válido pela Champions Cup, torneio de pré-temporada realizado em Singapura, o Tottenham venceu a Juventus por 3 a 2. Se o português balançou as redes para a equipe italiana, Lucas Moura também deixou o seu, assim como Kane, que anotou o tento da vitória do meio-campo.

Juve de CR7, Tottenham e Arsenal no FOX Sports no fim de semana

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Os primeiros 45 minutos foram de bastante movimentação e diversas chances criadas. Porém, de domínio do Tottenham, que começou melhor e assustou com Son. Aos poucos, a Juventus tentou equilibrar as ações e criou até certo perigo com Cristiano Ronaldo. Foram os ingleses, no entanto, que abriram o placar com Lamela, aproveitando o rebote dado por Buffon no chute de Parrot.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se a primeira etapa ficou marcada pelo domínio do Tottenham, no segundo tempo a Juventus conseguiu igualar o jogo. Primeiro, Higuaín deixou tudo igual. Depois, Cristiano Ronaldo virou. Coube a Lucas Moura, no entanto, deixar tudo igual novamente e a Harry Kane, nos acréscimos, dar a vitória ao clube inglês com um gol do meio-campo, encobrindo Szczesny.

Leia também:

Juventus traça plano para ter dupla Neymar-CR7

Fla, Timão e São Paulo de olho em zagueiro do Santos

Pogba no Real Madrid? Bale e James fora? 

Crédito da foto: 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade