Jogadores do Grêmio buscam criança e torcedora que foram hostilizados no Beira-Rio

Jogadores do Grêmio buscam criança e torcedora que foram hostilizados no Beira-Rio

Colorados identificaram um menino e sua responsável torcendo pelo Tricolor no setor dos donos casa e tentaram arrancar camisa

FOX Sports

Uma cena lamentável chamou a atenção no Gre-Nal deste sábado (20 de julho) e tem agitado as redes sociais. Uma torcedora do Grêmio, acompanhada de uma criança, foi vista comemorando com uma camisa do Tricolor em um setor destinado aos colorados no Estádio Beira-Rio. 

Juve de CR7, Tottenham e Arsenal no FOX Sports no fim de semana

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Na sequência, alguns torcedores do Inter se aproximam e tentam tomar a camisa rival das mãos da mulher, causando uma confusão. É possível observar a criança chorando e precisando ser acolhida, pedindo pelo uniforme. Uma torcedora colorada chega a empurrar a gremista. Funcionários do Internacional se dirigiram até o local e ajudaram na escolta.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

O fato não demorou para dominar a web, com manifestações de repúdio de torcedores de ambas as equipes. Jogadores como Everton Cebolinha e Jean Pyerr usaram suas redes sociais para tentar entrar em contato com o menino e a mulher.

Ao GloboEsporte.com, o Internacional informou que o segurança que aparece levando a camisa do Grêmio no fim do episódio, interveio, garantiu a segurança e devolveu à criança logo após a saída do estádio. 

Leia também:

Juventus traça plano para ter dupla Neymar-CR7

Fla, Timão e São Paulo de olho em zagueiro do Santos

Pogba no Real Madrid? Bale e James fora? 

Crédito da foto: Reprodução

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade