Neymar levou dura de Leonardo diante do elenco do PSG, diz jornal

Segundo publicação do diário catalão Sport, o diretor esportivo do clube parisiense foi bem direto com o craque

FOX Sports

Todos os passos envolvendo o futuro de Neymar estão sendo acompanhados de perto. A cada dia surgem novidades em relação ao craque brasileiro, uma possível saída do Paris Saint-Germain e os supostos interessados em contratá-lo: casos de Barcelona, Real Madrid e Juventus. 

Juve de CR7, Tottenham e Arsenal no FOX Sports no fim de semana

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Na manhã deste domingo (21 de julho), o jornal catalão Sport trouxe detalhes da reapresentação do camisa 10 ao PSG - Neymar chegou com uma semana de atraso, segundo o clube. No entanto, o pai do jogador alega que a data já estava acordada há tempos. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo a publicação, o também brasileiro Leonardo, diretor esportivo do clube parisiense, repreendeu em 'tom de voz alto' Neymar diante de todo o elenco pelo atraso, reforçando as regras internas e destacando o fim de determinados privilégios. Como informado pelo próprio PSG, Ney deverá pagar multa prevista no regulamento interno.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Acompanhando o elenco no trabalho de pré-temporada, Neymar ficou de fora dos dois primeiros amistosos da equipe, contra Dynamo Dresden e Nuremberg. No entanto, o técnico Tomas Tuchel já avisou que pretende utilizá-lo no próximo teste. 

Leia também:

Juventus traça plano para ter dupla Neymar-CR7

Fla, Timão e São Paulo de olho em zagueiro do Santos

Pogba no Real Madrid? Bale e James fora? 

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade