Felipão vê Palmeiras nervoso e pede calma para não jogar trabalho fora

Felipão vê Palmeiras nervoso e pede calma para não jogar trabalho fora

Treinador admitiu que será necessário trabalhar a parte mental de olho no jogo da Conmebol Libertadores, terça, contra o Godoy Cruz, com transmissão exclusiva do FOX Sports, a partir das 20h30

FOX Sports

Após 33 jogos de invencibilidade, o Palmeiras sentiu o sabor da derrota novamente. Neste sábado, o time paulista foi derrotado por 2 a 0 para o Ceará, no Castelão. E o técnico Felipão admitiu que o time sofre um pouco no psicológico em campo.

Real x Bayern, Juve de CR7, Tottenham e Arsenal no FOX Sports no fim de semana

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Durante a entrevista coletiva, o comandante foi questionado sobre mais um jogo sem vitória. E o treinador admitiu que será preciso fazer um trabalho específico na parte mental para o jogo contra o Godoy Cruz, terça, pela Conmebol Libertadores. O FOX Sports transmite com exclusividade a partir das 20h30.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

"Tenho que trabalhar bem o psicológico, trabalhar bem com os jogadores. Em determinados momentos, estávamos nervosos. Jogadores que são experientes, vendo que não ia ganhar o jogo, se preocupando com a equipe adversária. Não tem nada nada disso. Se o adversário é superior, aceite. Nervosismo não leva a nada. Se não tiver calma, vamos jogar tudo fora o que fizemos", afirmou Felipão, que mais uma não reclamou da arbitragem, que checou o gol do Ceará e validou após os palmeirenses pedirem uma falta na origem do lance:

"Se o VAR anula, e eles estão para fazer esse trabalho, não vo discutir com eles. É uma situação nova do futebol e que vamos se adaptar. Nem no Inter, nem hoje, me viu brigando com VAR. É esperar que se confirme, às vezes não é aquilo que você pensa, é o que eles viram. Nada a contestar", finalizou.

Leia também:

Juventus traça plano para ter dupla Neymar-CR7

Fla, Timão e São Paulo de olho em zagueiro do Santos

Pogba no Real Madrid? Bale e James fora? 

Crédito da foto: Flickr Palmeiras

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade