Pedro coloca assunto Flamengo no passado: 'Continuar fazendo alegria da torcida do Fluminense'

Pedro coloca assunto Flamengo no passado: 'Continuar fazendo alegria da torcida do Flu'

Atacante, que marcou no clássico contra o Vasco, completou sétima partida e não pode disputar mais o Brasileiro por outra equipe

FOX Sports

O Fluminense saiu derrotado no clássico contra o Vasco, por 2 a 1, neste sábado (20 de julho), pela 11ª rodada. O atacante Pedro abriu o placar para o Tricolor em São Januário, mas viu os donos da casa virarem o marcador - o time de Fernando Diniz teve dois jogadores expulsos. 

Real x Bayern, Juve de CR7, Tottenham e Arsenal no FOX Sports no fim de semana

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Foi a sétima partida do atacante pelo clube das Laranjeiras no Campeonato Brasileiro, o que o impossibilita de jogar por qualquer outra equipe nesta edição do torneio. Importante lembrar que recentemente o Flamengo demonstrou interesse em contratá-lo e o jogador admitiu o desejo de ouvir a proposta. 

No entanto, em um acordo entre os clubes, que gerem juntos o Maracanã, ficou decidido que o Rubro-Negro não avançaria nas tratativas. "Sempre estive focado no Fluminense. Minha cabeça sempre foi boa, é um clube que tenho total gratidão, é continuar fazendo a alegria da torcida", limitou-se a dizer o artilheiro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Pedro também alertou e pediu uma reação do Flu dentro do Brasileirão. Os comandados de Diniz não vencem há seis rodadas - são três derrotas e três empates. 

"Clássico é no detalhe. Hoje foi atípico, com dois a menos é difícil, mas não é desculpa. Precisamos vencer, não podemos ficar tanto tempo sem vencer no Brasileiro. Temos que abrir o olho, mas confio muito nesta equipe. Estamos fazendo um bom trabalho, mas a vitória não está vindo", finalizou. 

Leia também:

Juventus traça plano para ter dupla Neymar-CR7

Fla, Timão e São Paulo de olho em zagueiro do Santos

Pogba no Real Madrid? Bale e James fora? 

Crédito da foto: Mailson Santana/Palmeiras

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade