Corinthians, Fla e São Paulo monitoram jogador do Santos, que segue sem renovar

Zagueiro Gustavo Henrique tem até o fim de julho para dar resposta ao Peixe; podendo assinar pré-contrato a partir de agosto, rivais colocam nome no radar

Gazeta Press

O Santos diz ter feito proposta de renovação para o zagueiro Gustavo Henrique e aguarda pela resposta até o fim do mês de julho. A partir de agosto, o zagueiro pode assinar um pré-acordo com qualquer clube para sair de graça em fevereiro.

Real x Bayern, Juve de CR7, Tottenham e Arsenal no FOX Sports no fim de semana

O empresário de Gustavo, Fernando César, se recusa a fazer qualquer comentário sobre a negociação em andamento. Enquanto isso, o jogador destaca sempre que pode o desejo de permanecer.

"Nosso prazo é 31 de julho de 2019. Temos que tomar alguma atitude depois desta data", resumiu o presidente José Carlos Peres, à Gazeta Esportiva.

O grande problema do Peixe é a divisão dos direitos econômicos de Gustavo Henrique. O empresário Fernando César possui 45% do atleta e o Alvinegro tem de negociar esse percentual para renovar. Os outros 55% são do clube.

Revelado nas categorias de base do Santos, Gustavo Henrique tem 26 anos e é monitorado por Corinthians, Flamengo e São Paulo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Leia também:

Varejão deixa o Flamengo e fala em ‘falta de respeito’ do clube

Pai de Alan Kardec abre o jogo sobre possível volta do filho ao Brasil

Veja como Alexandre Mattos deixou Vitor Hugo próximo do Palmeiras

Crédito da foto: Ivan Storti/Santos

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade