Veja como Mattos conduziu negociação relâmpago e deixou Vitor Hugo a um passo do Palmeiras

Veja como Mattos conduziu 'negociação relâmpago' e deixou Vitor Hugo a um passo do Palmeiras

FOXSports.com.br apurou a história com pessoas ligadas ao Palmeiras e ao atleta e conta como a negociação está sendo conduzida

Daniel Bocatto

O Palmeiras está próximo de acertar a compra do zagueiro Vitor Hugo, campeão brasileiro e da Copa do Brasil com o Verdão entre 2015 e 2016. O FOXSports.com.br apura a negociação com pessoas ligadas ao clube paulista e ao atleta. O Palmeiras dá a negociação praticamente como finalizada e existe um otimismo bastante grande para que exista um final feliz entre as duas partes.

Real x Bayern, Juve de CR7, Tottenham e Arsenal no FOX Sports no fim de semana

Por outro lado, em contato com pessoas ligadas ao atleta, ainda existe um tom de cautela na negociação envolvendo a vinda do zagueiro ao Brasil. Vitor Hugo realiza pré-temporada com a Fiorentina nos Estados Unidos e ainda tem propostas de outros times da Europa. Porém, o otimismo do Palmeiras é justificado pela vontade do atleta em voltar ao Brasil e defender o clube.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Ao longo desta sexta-feira, o contrato e a documentação envolvendo Palmeiras, Fiorentina e o zagueiro devem ser redigidos e encaminhados às partes. A expectativa é que o acordo seja finalizado entre no máximo segunda e terça-feira da semana que vem. A primeira procura do Palmeiras por Vitor Hugo aconteceu na última quarta-feira, dia em que o time disputaria a partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, diante do Internacional, em Porto Alegre.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O defensor não teve grande êxito na Fiorentina e vê com bons olhos um retorno ao futebol brasileiro. Atualmente, o Palmeiras conta com quatro zagueiros no elenco e em tese Vitor Hugo chegaria ao clube para disputar posição com Luan, que faz dupla de zaga titular ao lado de Gustavo Gómez.

Crédito da foto: Divulgação/Flickr

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade