Operação Neymar: técnico do PSG procura Dembélé e tem conversa pessoal por ida à França

Operação Neymar: técnico do PSG procura Dembélé e tem conversa pessoal por ida à França

De acordo com informações da imprensa francesa, Thomas Tuchel procurou o atacante, que prontamente recusou uma ida ao PSG

FOX Sports

A negociação entre Neymar, Paris Saint-Germain e Barcelona começa a envolver novos nomes. A imprensa europeia informa que o time da Catalunha ofereceu Coutinho, Rakitic e Dembélé e mais 40 milhões de euros, cerca de R$ 180 milhões, para contar com Neymar na próxima temporada.

Manchester United x Internazionale e mais: a semana no FOX Sports

Em meio à negociação, o diário francês Le Parisien informou que Thomas Tuchel, técnico do Paris Saint-Germain, conversou pessoalmente com o atacante Ousmane Dembélé, um dos alvos do time francês, para saber as reais intenções e convence-lo a ir ao time francês.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Porém, ainda segundo à publicação, Dembélé rechaçou logo de cara uma oferta para ir a Paris e disse que não tem interesse em deixar o Barcelona nesta pré-temporada. O francês, inclusive, retornou uma semana antes do início dos treinos para fazer aprimoramento físico e técnico.

Dembélé custou 105 milhões de euros, pouco menos de R$ 400 milhões, aos cofres do Barcelona. Em sua primeira temporada, Dembélé sofreu com lesões musculares e não conseguiu manter uma sequência para se destacar no time catalão.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade