Pep Guardiola dá ultimato a Sané sobre possível saída do City: Queremos gente feliz aqui

Pep Guardiola dá ultimato a Sané sobre possível saída do City: ‘Queremos gente feliz aqui’

Treinador espanhol concedeu entrevista coletiva e falou sobre a demora na decisão da possível ida do atacante para o Bayern

FOX Sports

O Manchester City está próximo de perder Leroy Sané, garoto da seleção da Alemanha e que vem sendo aproveitado por Pep Guardiola nas últimas temporadas. Segundo informações da imprensa europeia, o atacante está perto de se transferir ao Bayern de Munique. Ao que parece, o treinador espanhol está irritado e quer uma resolução rápida sobre o assunto.

Manchester United x Internazionale e mais: a semana no FOX Sports

“Queremos gente feliz aqui. Vamos ajuda-lo da melhor maneira que sabemos. Conversei com o clube dez vezes para dizer que só quero pessoas que se sintam contentes e estejam felizes aqui. Se não estão, que vão embora”, disparou o técnico em entrevista coletiva após golear o West Ham por 4 a 1.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Apesar das críticas, Guardiola ressaltou que Sané tem “umas qualidades especiais que são difíceis de encontrar em todo o mundo”. A imprensa inglesa sentenciou que Sané informou à diretoria do City que não tem a intenção de ir ao Bayern. O time alemão fez uma oferta de R$ 100 milhões e o City não tem intenção de aceitar o valor.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade