Vaiado, Diego admite 'decepção total' por queda do Flamengo na Copa do Brasil

Vaiado pela torcida na saída do campo, meia admitiu que o resultado negativo vai provocar algum impacto no resto da temporada: 'É preciso seguir lutando'

Gazeta Press

O experiente Diego foi o primeiro jogador do Flamengo a desperdiçar uma cobrança de pênalti na noite desta quarta-feira, no Maracanã, onde o Rubro-Negro da Gávea acabou eliminado da Copa do Brasil. Vaiado pela torcida na saída do campo, o meia admitiu que o resultado negativo vai provocar algum impacto no resto da temporada e que o elenco vai precisar aprender a lidar com isso.

“A gente não ter se classificado foi uma decepção total, mas é preciso seguir lutando”, lamentou.

Manchester United x Internazionale e mais: a semana no FOX Sports

O fato de o Flamengo ainda estar disputando duas competições importantes nas quais briga pelo título foi um dos argumentos usados como consolo por Diego passada a frustrante eliminação diante de quase 70 mil rubro-negros no Maracanã.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No decepcionado vestiário rubro-negro existia muita preocupação com o Arrascaeta. O jogador deixou o gramado no início da partida se queixando de dores na coxa direita e dificilmente terá condições de enfrentar o Corinthians, domingo, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

A comissão técnica espera que o jogador uruguaio tenha uma recuperação rápida, pois é considerado peça importante para o duelo com o Emelec, do Equador, no dia 24, pelas oitavas de final da Libertadores. Arrascaeta será reavaliado na reapresentação dos jogadores, marcada para a tarde desta quinta-feira, no Ninho do Urubu.

(Crédito da imagem: Nayra Halm/Foto Arena)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade