Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

Meia-atacante também não assumiu a responsabilidade na eliminação para o São Paulo, nas semifinais do Campeonato Paulista

Gazeta Press

O Palmeiras sofreu, na noite desta quarta-feira, a sua segunda eliminação em uma disputa por pênaltis na temporada 2019. E mais uma vez o atacante Dudu, antigo cobrador oficial do time, não esteve entre os batedores da equipe, assim como havia acontecido na queda para o São Paulo nas semifinais do Campeonato Paulista.

Manchester United x Internazionale e mais: a semana no FOX Sports

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Naquela ocasião, parte da torcida do Palmeiras questionou a ausência do ídolo entre os cobradores. Com os erros de Ricardo Goulart e Zé Rafael, o Verdão foi eliminado e Dudu não precisou se dirigir à marca da cal.

Contra o Internacional, pela Copa do Brasil, o Palmeiras jogou mal e não conseguiu sustentar a vantagem construída no jogo de ida e perdeu por 1 a 0 no tempo normal. Nos pênaltis, Gustavo Gómez e Moisés desperdiçaram as suas cobranças.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Bruno Henrique, Diogo Barbosa, Luan e Willian converteram. O goleiro Weverton defendeu a batida de Patrick, mas não evitou a queda do Verdão no Estádio Beira-Rio.

Agora, o Palmeiras se concentrará na disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores. Neste sábado, às 19 horas (de Brasília), o Verdão encara o Ceará na Arena Castelão. Na próxima terça-feira, o adversário será o Godoy Cruz, na Argentina, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Leia também:

Santos promete notificar Barcelona por ‘assédio’ à joia

Wellington Nem é anunciado por clube da Série A

Neymar terá empresário que colocou Jesus no Fla para deixar PSG

Crédito da foto: Divulgação/Flickr

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade