Mano vê Cruzeiro mais experiente que o Atlético e diz: “Ganhamos nossa classificação desde quinta”

Técnico da Raposa citou a experiência da equipe na Copa do Brasil como fundamental para levar a melhor sobre o Galo, nesta quarta-feira (17), no Horto

FOX Sports

Nesta quarta-feira (17 de julho) mesmo com a derrota por 2 a 0 no Horto, o Cruzeiro conquistou a classificação para as semifinais da Copa do Brasil sobre o Atlético-MG, uma vez que derrotou o seu arquirrival na última quinta (11), no Mineirão, por 3 a 0.

Arsenal x Bayern, Manchester United x Internazionale e mais: a semana no FOX Sports

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Após a partida, o técnico da Raposa Mano Menezes afirmou durante a entrevista coletiva que, se tratando da Copa do Brasil, o Cruzeiro, atual bicampeão da competição, soube aproveitar da sua experiência sobre o Galo.

“Não tenha dúvida, que quem saísse dos dois classificados sairia com a moral elevada. Penso que mais uma vez o Cruzeiro, mais uma vez, soube valer essa condição de mais experiente", afirmou.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em relação à vitória no jogo de ida, Mano ressaltou a sua importância, uma vez que o placar por 3 a 0 surtiu como uma resposta após todo o momento conturbado que o clube viveu na semana passada, com a Polícia Civil fazendo buscas no clube e a seus dirigentes.

“Ganhamos nossa classificação na quinta passada, quando todos esperavam que não tivéssemos uma resposta daquela para dar. Futebol não pode subestimar o seu adversário. Estamos levando essa classificação, pois jamais subestimamos o Atlético, mesmo tendo a vantagem”, completou.

Já classificada, a Raposa agora aguarda pela definição do confronto entre Internacional e Palmeiras, também nesta quarta, no Beira-Rio, para conhecer o seu adversário das semifinais.

Leia também:

Santos promete notificar Barcelona por ‘assédio’ à joia

Wellington Nem é anunciado por clube da Série A

Neymar terá empresário que colocou Jesus no Fla para deixar PSG

Crédito da foto: Fotoarena 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade