Pai de Neymar tem reuniao marcada com a Juventus garante emissora italiana

Pai de Neymar tem reunião marcada com a Juventus, garante emissora italiana

De acordo com a Rai Sport, clube italiano quer ouvir o estafe do craque brasileiro para saber sobre a viabilidade de enviar uma proposta oficial

FOX Sports

Após a recusa do Paris Saint-Germain pela primeira proposta do Barcelona, o estafe de Neymar está disposto a ouvir outros clubes. Ao menos é o que garantiu nesta quarta-feira (17 de julho) a emissora de televisão italiana RAI Sport, que confirma que o pai do craque brasileiro terá reunião nos próximos dias com a Juventus, de Cristiano Ronaldo, Dybala e companhia.

Arsenal x Bayern, Manchester United x Internazionale e mais: a semana no FOX Sports

De acordo com o veículo, Neymar Pai conversará com Fabio Patrici, diretor de futebol da Velha Senhora. O encontro ainda não tem uma data específica definida, porém, o clube italiano terá uma primeira oportunidade de conversar sobre uma possível transferência, uma vez que, no presente momento, ainda não há qualquer proposta na mesa.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

A intenção da Juventus no encontro é saber do que precisará para contratar o camisa 10 do PSG e, caso avalie como viável, avançar no negócio. No ponto de vista da Velha Senhora, seria interessante reunir Neymar e Cristiano Ronaldo no mesmo time.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Até aqui, a Juve já trouxe alguns outros nomes de peso na janela de tranferências, incluindo De Ligt, ex-Ajax, Aaron Ramsey, ex-Arsenal, e ainda Adrien Rabiot e Gianluigi Buffon, ambos ex-Paris Saint-Germain. O objetivo do clube, mais uma vez, é poder conquistar o tão sonhado título da Champions League. 

Já no ponto de vista de Neymar, a intenção é poder ouvir outros clubes além do Barcelona, já que no momento o PSG não se mostra disposto a liberá-lo para o ex-clube do brasileiro, que ofereceu uma primeira proposta abaixo das expectativas financeiras.

Leia também:

Santos promete notificar Barcelona por ‘assédio’ à joia

Wellington Nem é anunciado por clube da Série A

Neymar terá empresário que colocou Jesus no Fla para deixar PSG

Crédito da foto: reprodução/ Instagram/ @NeymarJr

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade