Fluminense acerta o retorno de Wellington Nem ao Brasil; acordo é até dezembro

Fluminense acerta o retorno de Wellington Nem ao Brasil; acordo é até dezembro

Tricolor das Laranjeiras terá o atacante até o final do ano. Informação foi trazida por Fabio Azevedo, comentarista dos canais FOX Sports

FOX Sports

O Fluminense segue se reforçando neste meio de ano e começa a montar uma equipe um pouco mais sólida para a sequência do ano. De acordo com informações de Fabio Azevedo, repórter e comentarista dos canais FOX Sports, o Tricolor acertou nesta quarta-feira o empréstimo do atacante Wellington Nem, que estava no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e chega ao Tricolor até o final do ano.

Arsenal x Bayern, Manchester United x Internazionale e mais: a semana no FOX Sports

O comentarista ainda aponta que Wellington foi aprovado nos exames médicos e chegará de Paris ao Rio de Janeiro. O Shakhtar dividirá com o Fluminense o pagamento dos salários ao atleta. Apesar de ter contrato com o Shakhtar Donetsk até 2020, Wellington Nem postou nesta quarta-feira pela manhã um vídeo em uma rede social onde seu filho aparece cantando o hino do Fluminense.

A atual diretoria do Fluminense contratou até o momento o goleiro Muriel e o meia Nenê. O técnico Fernando Diniz ainda pediu a chegada de um lateral-esquerdo e de um zagueiro, mas não existem negociações em andamento envolvendo essas duas posições.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Dentro de campo o elenco treinou nesta quarta-feira, porém, somente nesta quinta-feira Fernando Diniz deverá começar a definir a escalação para o clássico contra o Vasco marcado para este sábado, às 11h (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Trata-se de um choque direto, pois os dois times somam nove pontos e brigam para se distanciarem da zona de rebaixamento. Neste jogo o meia Paulo Henrique Ganso será desfalque por ter sido advertido com o terceiro cartão amarelo contra o Ceará. Em compensação os volantes Aírton e Allan, que cumpriram suspensão contra os cearenses, ficam à disposição da comissão técnica. Nesta quinta-feira o treino será na parte da tarde.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Crédito da foto: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade