Jornal descarta Dembelé e afirma dois meias que o Barcelona ofereceu ao PSG para ter Neymar

Jornal 'descarta' Dembelé e afirma dois meias que o Barcelona ofereceu ao PSG para ter Neymar

Oferta não teria sido suficiente para o PSG, que pretende recuperar o investimento de 222 milhões de euros feito no camisa 10, em vez de receber jogadores em troca

Gazeta Press

A negociação pela possível volta de Neymar ao Barcelona pode ter dado alguns passos. Segundo o jornal francês L’Équipe, os espanhóis teriam oferecido Philippe Coutinho, Ivan Rakitic e cerca de 40 milhões de euros (R$ 169 milhões) ao Paris Saint-Germain, uma oferta considerada “muito ruim” pelo periódico.

Ainda segundo o veículo, a proposta já teria chegado de forma verbal a Leonardo, sem ter sido oficializada. Entretanto, a oferta não teria sido suficiente para o diretor esportivo do PSG, já que o clube pretende recuperar o investimento de 222 milhões de euros feito no camisa 10, em vez de receber jogadores em troca.

Arsenal x Bayern, Manchester United x Internazionale e mais: a semana no FOX Sports

Com pouco caixa disponível depois de anunciar as contratações de Griezmann e De Jong, os catalães consideram a hipótese de incluir jogadores na negociação como a mais viável para fechar com Neymar. O Barça, contudo, não pretende liberar o francês Dembélé, jogador que mais agrada ao clube parisiense.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Depois da vitória por 6 a 1 sobre o Dynamo Dresden-ALE, nesta terça-feira (16), o treinador do PSG, Thomas Tuchel, confirmou que o brasileiro não deseja seguir no clube da capital francesa. “Eu sabia que ele queria ir embora antes da Copa América, mas é um tópico entre o clube e Neymar”, declarou em entrevista à RMC Sports.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Maior contratação da história do futebol, Neymar chegou ao Paris Saint-Germain em 2017. Desde então, o atacante disputou 58 partidas, somando 51 gols e 29 assistências. Além disso, o jogador conquistou o Campeonato Francês duas vezes, a Copa da França, a Copa da Liga Francesa e a Supercopa da França.

(Crédito da imagem: Luca Castro/Foto Arena)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade