Torcedores de Corinthians, Flamengo e Atlético-MG poderão ter oportunidade de ouro Veja

Torcedores de Corinthians, Flamengo e Atlético-MG poderão ter ‘oportunidade de ouro’. Veja

Em parceria com Universidade Brasil, clubes realizam mutirão da educação com bolsas de até 100%. Ação acontece entre os dias 25 e 27 de julho

Gazeta Press

Corinthians, Flamengo e Atlético-MG voltam a ativar a parceria com a Universidade Brasil e promovem o 'Torcedor da Universidade'. A ação, que vai acontecer nos dias 25 e/ou 27 de julho, nas diversas redes da instituição espalhadas por todo o Brasil, vai dar a chance de os participantes concorreram a 3000 bolsas de estudos –sendo 1000 bolsas para cada clube, nos mais de 100 cursos presenciais oferecidos pela universidade.

Arsenal x Bayern, Manchester United x Internazionale e mais: a semana no FOX Sports

Algumas dessas bolsas poderão chegar a até 100% nas mensalidades, e dez delas estão garantidas para cada um dos clubes parceiros, sendo cinco para os primeiros classificados que trabalharem em Corinthians, Flamengo e Atlético-MG, e outras cinco para os primeiros classificados que forem torcedores desses times.

Serão destinadas outras 50 bolsas parciais para os primeiros colocados do público em geral, com desconto de 50% nos cursos de bacharelado, licenciatura e/ou tecnológicos. Já as outras 940 bolsas parciais, com descontos de 40%, serão destinadas aos primeiros colocados do público em geral concorrente nos dias do concurso.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

"É um incentivo para funcionários e torcedores dos clubes que somos parceiros, mas também para o público em geral que sempre teve o desejo de ingressar na universidade, mas nunca conseguiu por falta de oportunidade ou condições financeiras. Estamos oferecendo centenas de opções de cursos com descontos que variam entre 40% e 100%", afirma o reitor da Universidade Brasil, Fernando Costa.

"É algo que eu sempre digo: a Universidade Brasil não é apenas patrocinadora. Ela realiza projetos e o sonho, de forma prática e concreta, daqueles que querem ter um diploma", completa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Crédito da foto: Marcio Cunha/Mafalda Press

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade