Torcedor do Grêmio, Felipão revela ofertas duas do Internacional e crava: Trabalharia sim

Torcedor do Grêmio, Felipão revela ofertas duas do Internacional e crava: ‘Trabalharia sim’

Treinador do Palmeiras concedeu uma entrevista à Rádio Grenal e disse que já foi procurado duas vezes pelo Colorado

FOX Sports

Com uma vasta carreira de títulos e grandes decisões, Luiz Felipe Scolari tem a idolatria de algumas torcidas dos locais por onde passou. Um dos clubes mais identificados com o comandante é o Grêmio. O Tricolor conquistou sete títulos sob a gerência de Scolari, dentre eles a Copa Libertadores de 1995.

Porém, mesmo sendo bastante identificado com o Imortal, Scolari contou, em entrevista à Rádio Grenal, que não teria problema em trabalhar no rival Internacional. O experiente nome contou que, inclusive, recebeu duas propostas para dirigir o Colorado.

Arsenal x Bayern, Manchester United x Internazionale e mais: a semana no FOX Sports

“Já recebi duas propostas do Internacional. Fico muito agradecido. Tenho muito respeito pelo clube. Torço para o Gremio, mas não preciso desrespeitar o rival. Eu trabalharia sim um dia no Internacional”, contou o treinador.

Justamente o Internacional é o adversário do Palmeiras, comandado por Scolari, nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Após vencer a primeira partida por 1 a 0, o Verdão vai a Porto Alegre para tentar a classificação no Beira-Rio.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Projeto um jogo muito igual hoje. As duas equipes têm quase as mesmas características. Temos a vantagem, mas sabemos que será um jogo muito difícil. Faço um discurso diário para manter o foco, para fazer com que entendam que o futebol está muito igual, para que não haja falta de dedicação. Não basta se achar melhor, temos que ser melhores nos jogos. O nosso estilo de jogo é um costume do Sul. Jogamos de forma rápida e objetiva. Não tentamos sair de trás de forma tranquila, com necessidade de troca de passes. O mais importante é sempre competir bastante”, finalizou o comandante.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade