Flamengo e Filipe Luís se reúnem para decidir futuro, revela jornal

Flamengo e Filipe Luís se reúnem para decidir futuro, revela jornal

Segundo o diário AS, lateral ainda não se decidiu, mas conversa com os cariocas para um eventual retorno. Representantes do atleta na Espanha falam com rubro-negros

FOX Sports

Questionado durante toda a Copa América sobre o futuro, Filipe Luís respondeu que só iria definir algo após a competição. Campeão do torneio no dia 7 de julho, o lateral-esquerdo ainda não sabe qual clube vai defender neste ano, mas a negociação com o Flamengo continua.

Arsenal x Bayern, Manchester United x Internazionale e mais: a semana no FOX Sports 

Segundo o jornal espanhol AS, representantes do atleta estão se reunindo com membros da diretoria rubro-negra para um desfecho. A intenção do time carioca é acertar o negócio o quanto antes para inscrever o atleta nas oitavas da Conmebol Libertadores.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

No entanto, o veículo diz que a situação não é tão simples. Para o AS, Filipe Luís ainda vai demorar alguns dias para resolver o futuro. A questão familiar pesa muito, já que a família do atleta está adaptada à Europa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Após a Copa América, o jogador deixou claro que tem ofertas da Europa. Caso a escolha seja voltar ao Brasil, o destino seria o Flamengo, clube do seu coração.

"(Se) Voltar ao Brasil, somente para o Flamengo. Sou flamenguista desde pequeno, o Flamengo está num nível que pode brigar por tudo. A maior decisão que tenho que tomar, e é a maior, é estar na Europa ou voltar para o Brasil. Estar na Europa jogando a Champions, que é a maior competição do mundo, ou escolher esse desafio. É o que vou pensar nos próximos dias", afirmou Filipe.

Leia também:

PSG recusa primeira oferta do Barcelona por Neymar

Trauco recebe oferta do exterior, mas pode renovar com o Fla

Time feminino do Santos é obrigado a dormir em saguão de hotel

Crédito da foto: Lucas Figueiredo/CBF

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade