Flamengo: Trauco recebe oferta de time espanhol, mas pode renovar com Rubro Negro nesta semana

Flamengo: Trauco recebe oferta de time espanhol, mas pode renovar com Rubro-Negro nesta semana

FOXSports.com.br apura de perto a negociação envolvendo o lateral peruano. Sem opções, Flamengo pode estender vínculo com Trauco

Daniel Bocatto

O lateral-esquerdo Miguel Trauco definirá seu futuro nesta semana. O FOXSports.com.br apurou com pessoas ligadas ao atleta que o peruano tem uma oferta do Mallorca, da Espanha, e de outros dois clubes, um da França e outro da Rússia. Porém, nesta semana, o estafe do atleta tem uma reunião marcada com a diretoria do Flamengo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Ainda não ficou claro qual será o posicionamento do Rubro-Negro na negociação. Trauco tem contrato com o Flamengo até o final deste ano. Porém, em meio a Copa América e de olho em nomes como Guilherme Arana e Filipe Luís, o Rubro-Negro tratou a saída do peruano como ‘normal’. Agora, porém, com a escassez de nomes no mercado e apenas com Renê como segunda opção, o Flamengo pode oferecer uma oferta de renovação ao lateral-esquerdo.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O Rubro-Negro ainda não desistiu da negociação por Filipe Luís. O FOXSports.com.br apurou com pessoas ligadas ao atleta que o negócio está sendo conduzido por Guilherme Siqueira, ex-atleta do Atlético de Madrid e antigo parceiro do brasileiro no clube espanhol, e também por Sávio, ídolo do Real Madrid. Por inúmeras vezes, Filipe deixou claro que decidiria o seu futuro após a Copa América. Porém, com ofertas também do futebol europeu, o lateral vive uma ‘sinuca de bico’ e ainda não decidiu em qual clube atuará.

Muito por conta da demora no mercado e da indefinição por parte dos atletas, o Flamengo, caso Trauco realmente deixe o clube, terá apenas Renê como opção para o setor na Copa do Brasil. A data limite de inscrições para a competição expirou ainda no início do mês de julho.

Leia também:

Neymar terá reunião para definir o seu futuro

Jornal: Arsenal é o favorito para contratar Everton

Antes ‘intocável’, Cuéllar perde espaço com Jesus

Crédito da foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade