Andrés diz que momento do Palmeiras não é realidade: "Camisa não vale R$ 100 milhões"

Durante o Jogo Sagrado, presidente do Corinthians deu sua opinião sobre o momento que vive o rival

FOX Sports

Uma das principais figuras do futebol brasileiro, Andrés Sanchez costuma das boas entrevistas. Sem papas na língua, o presidente do Corinthians falou sobre tudo no Jogo Sagrado, inclusive sobre o rival Palmeiras.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Convidado especial de Benjamin Back, o mandatário foi questionado sobre a 'espanholização' do futebol brasileiro, com Palmeiras e Flamengo ocupando o papel de Real Madrid e Barcelona por aqui. Sincero, ele admitiu que não vê problema disso e ainda disse que a situação do Palmeiras está fora da curva:

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

"Palmeiras é coisa atípica, não é realidade. Camisa do Palmeiras não vale R$ 100 milhões. Estão se pagando, mas não vale. Não vale a de ninguém", afirmou Andrés, que comentou também sobre as mudanças que acontecem no futebol daqui:

"Não (vai virar campeonato espanhol). Quando teve a mudança da televisão, falaram que ia espanholizar, que seria Flamengo e Corinthians. Hoje estão falando de Palmeiras e Flamengo. Eu acho que nos próximos dois anos, Flamengo e Palmeiras estão na frente. É o campeonato dos dois contra os outros 18. Futebol é cíclico, uma hora é um, depois outro. Vamos esperar dois anos para ver. A conta chega", finalizou.

Leia também:

Neymar terá reunião para definir o seu futuro

Jornal: Arsenal é o favorito para contratar Everton

Antes ‘intocável’, Cuéllar perde espaço com Jesus

Crédito da foto: Flickr Palmeiras

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade