"A conta chega": Andrés vê Palmeiras e Flamengo na ponta, mas alerta para os próximos dois anos

Segundo ele, o futebol é um esporte cíclico e que faz com que aconteça mudanças em um curto período. Presidente do Corinthians também descartou uma 'espanholização' do Campeonato Brasileiro

FOX Sports

E o Jogo Sagrado desta segunda-feira (15 de julho) está para lá de imperdível. Convidado especial do programa, Andrés Sanchez não ficou em cima do muro para falar sobre os assuntos relacionados ao futebol brasileiro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Questionado sobre uma possível 'espanholização' do Campeonato Brasileiro, o presidente do Corinthians não vê problema nessa questão. Segundo ele, Corinthians e Flamengo eram apontados no passado como 'novos' Real Madrid e Barcelona no Brasil e agora o cenário mudou. O posto agora está com o Palmeiras. De acordo com Andrés, o futebol é um esporte cíclico e que com certeza vai mudar nos próximos anos, já que a 'conta chega' para as equipes:

"Não (vai virar campeonato espanhol). Quando teve a mudança da televisão, falaram que ia espanholizar, que seria Flamengo e Corinthians. Hoje estão falando de Palmeiras e Flamengo. Eu acho que nos próximos dois anos, Flamengo e Palmeiras estão na frente. É o campeonato dos dois contra os outros 18. Futebol é cíclico, uma hora é um, depois outro. Vamos esperar dois anos para ver. A conta chega", afirmou Andrés, que completou sobre a situação do rival:

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

"Palmeiras é coisa atípica, não é realidade. Camisa do Palmeiras não vale R$ 100 milhões. Estão se pagando, mas não vale. Não vale a de ninguém", finalizou.

Leia também:

Neymar terá reunião para definir o seu futuro

Jornal: Arsenal é o favorito para contratar Everton

Antes ‘intocável’, Cuéllar perde espaço com Jesus

Crédito da foto: Marco Galvão/Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade