Neymar foi alertado por Leonardo que sua saida do PSG sera complicada diz jornal

Neymar foi alertado por Leonardo que sua saída do PSG será 'complicada', diz jornal

Segundo o Mundo Deportivo, frase foi dita pelo diretor de futebol do clube parisiense antes de reunião com o camisa 10 na manhã desta segunda-feira (15)

FOX Sports

Nesta segunda-feira (15 de julho) Neymar enfim se reapresentou ao Paris Saint-Germain, dando fim à polêmica de que não retornaria ao clube francês enquanto não acertasse o seu retorno para o Barcelona. O PSG evitou fazer qualquer comentário sobre o retorno do brasileiro depois que vários veículos de imprensa confirmaram que Neymar aterrissou na capital francesa e que foi possível vê-lo chegar ao Camp de Loges pela manhã.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Antes de se juntar ao treinamento junto dos demais companheiros, Neymar teve uma longa conversa, que durou cerca de três horas, com o novo diretor de futebol do PSG, Leonardo. E, segundo publicação do jornal espanhol Mundo Deportivo, antes de re reunírem, o dirigente revelou ao camisa 10 que a sua saída do clube parisiense será “complicada”.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Ainda segundo o veículo, o comentário tecido por Leonardo tem relação direta ao próprio Barcelona, destino que, segundo a imprensa espanhola, é o sonho de Neymar. Isso porque após as chegadas de Antoine Griezmann e Frenkie De Jong, os catalães estariam em situação financeira complicada, vide a intenção do clube de parcelar o pagamento da multa rescisória do atacante francês junto ao Atlético de Madrid.

Por outro lado, o Paris Saint-Germain quer um retorno financeiro para negociar Neymar, por quem desembolsou 222 milhões de euros (R$ 934 milhões, na cotação atual), mesmo que o Barça ofereça alguns jogadores em troca no negócio.

Leia também:

Neymar terá reunião para definir o seu futuro

Jornal: Arsenal é o favorito para contratar Everton

Antes ‘intocável’, Cuéllar perde espaço com Jesus

Crédito da foto: Lucas Figueiredo/CBF

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade