America MG anuncia a demissao de Barbieri apos sete jogos

América-MG anuncia a demissão de Barbieri após sete jogos

Durante a sequência, o ex-Flamengo e Goiás conquistou um única vitória, deixando o Coelhão na penúltima colocação da Série B

Gazeta Press

Mauricio Barbieri não é mais técnico do América-MG. O técnico teve sua saída anunciada nesta segunda-feira (15 de julho), por meio de um comunicado emitido no site oficial do clube. Foram pouco mais de dois meses de trabalho para ele, que assumiu a equipe no último dia 7 de maio.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“O América agradece ao treinador Maurício Barbieri e à sua comissão técnica pela dedicação e pelo profissionalismo demonstrados ao longo de sua trajetória pelo Clube. Desejamos sucesso na sequência de sua carreira”, escreveu o Coelhão.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Barbieri deixa o comando da equipe mineira após sete partidas, com quatro derrotas, dois empates e apenas uma vitória. O América é o penúltimo colocado da Série B do Campeonato Brasileiro, com cinco pontos ganhos, cinco a menos que o Vila Nova, primeiro time fora da zona do rebaixamento.

Em 2019, Barbieri já havia sido demitido do Goiás, time o qual assumiu no início do ano e que deixou no final de abril. Em Minas Gerais, seu objetivo era tirar o Coelho do Z4. Contudo, a sequência de resultados negativos acabou culminando em sua demissão.

Leia também:

Neymar terá reunião para definir o seu futuro

Jornal: Arsenal é o favorito para contratar Everton

Antes ‘intocável’, Cuéllar perde espaço com Jesus

Crédito da foto: divulgação/ América-MG 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade