Especulado em Flamengo e Palmeiras, Falcao García tem ofertas confirmadas e pode deixar o Monaco

Especulado em Flamengo e Palmeiras, Falcao García tem ofertas confirmadas e pode deixar o Monaco

Centroavante colombiano tem ofertas da China e do restante da Europa e pode mesmo deixar o time francês nas próximas semanas

FOX Sports

Centroavante da seleção da Colômbia na Copa América 2019, Falcao García deve vestir uma nova camisa nas próximas semanas. Atualmente no Monaco, o colombiano tem ofertas confirmadas de times da China e do restante da Europa e deve mesmo deixar o time francês. Oleg Petrov, vice-presidente do clube francês, indicou que o colombiano realmente deve ter um novo futuro.

“Temos ofertas da China pelo Falcao, mas também temos de alguns times da Europa. Veremos o que acontece, não queremos que ele sinta pressão pela situação. Entendo que o Falcao vai pensar no que fazer para o futuro”, disse o dirigente.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Recentemente, o nome de Falcao García foi ligado a Palmeiras e Flamengo. Até mesmo o zagueiro Yerry Mina, campeão brasileiro pelo Verdão em 2016, disse que conversou com o centroavante e disse para ele vestir a camisa do time paulista.

“Eu falo para ele: Cara, você é fera! Se quiser jogar no Brasil algum dia, venha ao Palmeiras. O Palmeiras vai te dar muito carinho. Eu já joguei lá e agradeço por tudo o que me proporcionaram”, disse o defensor na zona mista do estádio do Morumbi após a vitória da Colômbia por 1 a 0 em cima do Catar.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O próprio centroavante falou sobre o assunto na época, mas descartou um acerto neste momento com times do Brasil. “Sim, eu escutei sobre isso (possíveis interesses de Palmeiras e Flamengo), o futebol brasileiro é muito importante, mas a única verdade é meu contrato atual e a Copa América. São duas grandes equipes, das maiores do mundo, mas não há nada. Agradeço ter meu nome ligado. Quem sabe um dia no futuro isso aconteça”.

Crédito: Ricardo Moreira/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade