Vinícius pede que gol no fim sirva de motivação para Atlético MG buscar virada contra o Cruzeiro

Vinícius pede que gol no fim sirva de motivação para Atlético-MG buscar virada contra o Cruzeiro

Meia-atacante marcou nos minutos finais da partida e deu a vitória ao Galo diante da Chapecoense, em Chapecó

Gazeta Press

O Atlético conseguiu uma importante virada, por 2 a 1, na noite deste domingo, em triunfo sobre a Chapecoense, em Santa Catarina. Agora o Galo precisa de uma nova virada, desta vez sobre o Cruzeiro, em partida válida pela Copa do Brasil. Autor do segundo gol sobre a Chape, Vina fala sobre o “Eu Acredito”.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Que sirva de motivação pra quarta-feira, pra nossa torcida não desistir (na Copa do Brasil). A gente sabe que o ‘Eu Acredito’ é muito forte. Que a gente possa fazer um grande jogo quarta-feira. Hoje mostramos que o espírito do Atlético é nunca desistir, acreditar até o fim. É com esse espírito que vamos pra quarta-feira, pra fazer um baita jogo e, se Deus quiser, conseguir a classificação. A dancinha (da comemoração) nós inventamos na hora, o mais importante é o triunfo e a motivação pra quarta-feira. É pro torcedor encher o Horto, porque vamos lutar até o fim, como foi hoje, pra gente conseguir a classificação”, comemorou Vina em entrevista ao Premiere.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Na quarta-feira a missão atleticana é mais complicada. O Atlético perdeu o primeiro duelo por 3 a 0 para o Cruzeiro e precisa agora de, pelo menos, três gols para levar a partida para os pênaltis.

Pelo Brasileirão, o Galo recebe o Fortaleza, no domingo, às 16h (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte.

Crédito: Dudu Macedo/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade