Diretor do Grêmio manda recado forte para Tardelli, que responde em comunicado. Veja tudo

Atacante não vive bom momento no clube gaúcho e o clima entre o jogador e a diretoria gremista não é dos melhores

FOX Sports

Os boatos de que Diego Tardelli estaria insastisfeito no Grêmio só deixaram a situação do jogador ainda mais conturbada no clube. Questionado pela torcida e até um desentendimento com Renato Gaúcho aumentaram a pressão em cima do atacante. Para piorar, o diretor jurídico, Nestor Fernando Hein, mandou um recado direto em tom de crítica para Tardelli. O atacante afirmou em suas redes sociais que quer ficar no clube, mas pelo visto, não convenceu o diretor gremista.

Em sua conta no Twitter (veja abaixo), Nestor afirmou que "A porta da rua se presta a ser serventia da casa", um recado direto para Diego Tardelli. O atacante ainda não atuou após o retorno da Copa América alegando problemas físicos.

Após a vitória do Grêmio sobre o Vasco, na noite desse sábado (13 de julho), o presidente do clube, Romildo Bolzan, afirmou que conversou com Tardelli e sentiu uma incerteza. Para ele, Tardelli precisa dizer que quer ficar no Tricolor Gaúcho. "“Fizemos um grande investimento pelo Tardelli e esperamos que ele possa resolver. Tudo que podia ser feito por ele, foi feito. Agora, ele é que tem que definir se quer ficar. Conversei com o Tardelli e me pareceu que ele quer permanecer. A questão é se vai ficar focado nas questões do clube, engajado com o clube. A bola está com ele. Esperamos definir isso logo".

Em sua conta no Instagram (veja abaixo), Diego Tardelli postou um texto, afirmando que quer ficar no Grêmio e pretende dar a volta por cima no clube. O atacante agradeceu o apoio de sua famlía, companheiros de clube e o suporte de Renato Gaúcho.

Ver essa foto no Instagram

Boa noite!! Estou passando aqui somente para esclarecer o que aconteceu comigo nesses últimos meses. Primeiramente, Estou feliz aqui no Grêmio, quero muito permanecer AQUI e quero ser FELIZ aqui. A minha ÚNICA tristeza é ainda não ter correspondido à expectativa de todos, inclusive a minha. Infelizmente, tive pequenas lesões que geraram uma grande frustração em mim. E, nesse momento, gostaria muito de agradecer à minha família, que tem sofrido junto comigo e, principalmente, meus companheiros de equipe, que vêm me dando um suporte diário para eu não desanimar. Agradeço, também, ao presidente e ao Renato e gostaria de dizer a todos os torcedores gremistas que estou voltando mais focado e fortalecido. Contem comigo, grato Tardelli!! “NAO DESANIME, FILHO EU VIM TE CONSOLAR, NAS MINHAS PROMESSAS VOLTE ACREDITAR”

Uma publicação compartilhada por Diego Tardelli (@tardelli9) em

Diego Tardelli chegou ao Grêmio no começo do ano, com 17 jogos disputados e apenas dois gols marcados. Contratado com muita expectativa, o atacante ainda não conseguiu emplacar o seu futebol dos tempos de Atlético-MG, que o levaram a Seleção Brasileira.

Grande final da Fórmula E neste domingo é só no FOX Sports!

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Crédito da foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Link copiado para a área de transferência!