United quebra recorde e pagará fortuna para fechar com jogador que era sonho de Guardiola

United quebra recorde e pagará fortuna para fechar com jogador que era sonho de Guardiola

De acordo com informações publicadas neste domingo pelo jornal The Sun, a equipe vermelha da cidade chegou a um acordo com o Leicester pelo zagueiro Harry Maguire

Gazeta Press

Vem valor recorde por aí. Segundo o jornal The Sun, o Manchester United já acertou a compra do zagueiro Harry Maguire, do Leicester City, por 80 milhões de libras (R$ 375 milhões). Partindo desse pressuposto, o jogador, que foi destaque da seleção inglesa na Copa do Mundo da Rússia, faria exames médicos já nesta segunda-feira.

Grande final da Fórmula E neste domingo é só no FOX Sports!

Caso essa negociação seja concretizada, Maguire se tornará o defensor mais caro de todos os tempos, superando até mesmo Van Djik quando trocou o Southampton pelo Liverpool, em 2017, pela bagatela de 75 milhões de libras. Conforme o The Sun, o United pagará 60 milhões com adicional de 20 milhões em complementos e, neste meio tempo, o Leicester já teria encontrado um substituto, Lewis Dunk, de 27 anos, que está no Brighton.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com essa negociação, o United teria vencido o rival Manchester City pela contratação do jogador. Tanto os campeões da Premier League da temporada passada quanto os Red Devils haviam oferecido 70 milhões de libras, rejeitadas pelo Leicester. No entanto, o United aumentou a oferta e, então, foi aceita.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O momento é o melhor, visto que o valor é ajudaria muito o clube inglês e, também, porque o próprio jogador teria demonstrado desejo de sair.

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade