Ídolo do Grêmio, Marcelo Grohe fica de fora dos planos do Al Ittihad e pode voltar ao Brasil

Ídolo do Grêmio, Marcelo Grohe fica de fora dos planos do Al-Ittihad e pode voltar ao Brasil

Informação trazida por Vagner Martins garante que o arqueiro deve mesmo deixar a Arábia Saudita e está livre para acertar um acordo por empréstimo ou até mesmo de compra

FOX Sports

Um dos nomes de maior destaque na conquista da Libertadores de 2017 do Grêmio, o goleiro Marcelo Grohe pode retornar ao futebol brasileiro. Segundo informações de Vagner Martins, repórter dos canais FOX Sports, o arqueiro não faz mais parte do Al-Ittihad, clube que o adquiriu ainda no início do ano e com o qual assinou um acordo por três anos e meio.

Nascar, Bellator, MLB e muito mais: o final de semana no FOX Sports!

A questão é que a regra para estrangeiros por clube foi modificada. Agora, é permitida somente a participação de sete atletas que não sejam do país. Por conta disso, o goleiro ‘sobrou’ e foi informado que não faz mais parte dos planos do clube da Arábia Saudita. Houve também uma mudança na presidência do clube, o que fez com que Grohe perdesse ainda mais espaço. Atualmente, Grohe realiza pré-temporada na Inglaterra e pode ser repatriado ao futebol nacional.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em fevereiro deste ano, o goleiro realizou uma operação no punho, em Madri. Grohe foi adquirido no início do ano por pouco mais de 3 milhões de euros, que rendeu um lucro de R$ 11 milhões ao Grêmio. Recentemente, o São Paulo chegou a fazer uma sondagem pelo atleta quando o goleiro ainda estava no Imortal.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Porém, o São Paulo acertou a contratação de Tiago Volpi para a atual temporada e realizou altos investimentos nas últimas temporadas, colocando o clube em uma situação financeira um pouco delicada, o que obrigou a diretoria a fazer empréstimos em diferentes bancos para garantir o pagamento de salários e de direitos de imagem.

Crédito da foto: Edu Andrade/Flickr/Grêmio

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade