Fórmula E: Sebastien Buemi será pole na corrida 1 de Nova York; brasileiros vão mal

Suíço foi o grande destaque do treino classificatório. Líder, Vergne saíra na 10º posição. A primeira corrida da etapa de Nova York, terá transmissão ao vivo e exclusiva, a partir das 15h30, na tela do FOX Sports

FOX Sports

Sebastien Buemi conquistou a pole position para a primeira corrida do e-Prix de Nova York, da temporada 2018/2019 da Fórmula E. O líder do campeonato, Jean-Eric Vergne, irá largar em 10° lugar. 

Além de Buemi, o alemão Pascal Wehrlein larga na primeira fila na segunda posição. A dupla Alex Lynn e Daniel Abt irão largar na segunda fila do grid, na 3º e 4º posição respectivamente. 

Nascar, Bellator, MLB e muito mais: o final de semana no FOX Sports!

Os brasileiros não tiveram um bom desempenho no treino classificatório. Lucas Di Grassi, que ainda briga pelo título da temporada, ficou com a 14º posição. Enquanto o veterano, Felipe Massa, irá sair no penúltimo lugar. 

Casa dos carros elétricos, o FOX Sports transmitirá ao vivo e com exclusividade as duas provas em Nova York da Fórmula E. A primeira neste sábado, a partir das 15h30, no FOX Sports, e no domingo, no mesmo horário.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

(Crédito da imagem: Divulgação Formula E)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade