Idolo do Barcelona aprova volta de Neymar Seria incrivel

Ídolo do Barcelona aprova volta de Neymar: "Seria incrível"

Xavi ainda opinou sobre chegada de Griezmann e falou sobre o desejo de voltar ao clube como treinador

FOX Sports

A novela que está sendo criada com a possível volta de Neymar ao Barcelona é bastante comentada na Catalunha. Convidado pela emissora Movistar para comentar sobre as notícias e o momento do clube blaugrana, o ídolo da equipe Xavi Hernández disse aprovar um retorno do brasileiro, mas que vê dificuldade no negócio. Além disso, o ex-jogador ainda falou sobre a chegada de Griezmann ao elenco.

Nascar, Bellator, MLB e muito mais: o final de semana no FOX Sports!

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Futebolisticamente, seria incrível o Barcelona conseguir o Neymar, mas acredito que seja uma negociação complicada de se concretizar. Já o Griezmann é um craque de nível mundial. Sei que ainda não é oficial, mas com culé (nome que designa os torcedores do Barcelona), parece-me uma grande contratação”, afirmou antes do anúncio do clube.

Além disso, o espanhol falou sobre sua preparação para se tornar um treinador e confirmou seu desejo de voltar ao Barça na nova função. Xavi se aposentou no fim da última temporada e assumirá o comando do Al Sadd, sua equipe no Catar.

“Sempre disse que o meu grande sonho passa por treinar o Barcelona. No entanto, acho que ainda é muito cedo para pensar nisso, ainda não estou pronto. Creio que com o Al Sadd, no Catar, é uma boa oportunidade para ganhar experiência, para provar a mim mesmo, para organizar uma equipe, partir do zero como fizeram todos os treinadores. Creio que é uma boa etapa e creio que no Catar posso queimá-la bem”, concluiu.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Leia também:

Flamengo tem acordo pela contratação de Gérson

Filipe Luís diz que já tem prazo para definir seu futuro

Ex-Vasco recebe oferta de R$ 70 mi de clube da Premier League

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade