Sampaoli desabafa em coletiva e diz que demissão é ‘impossível’: Não vim ao Santos pelo dinheiro

Sampaoli desabafa em coletiva e diz que demissão é ‘impossível’: ‘Não vim ao Santos pelo dinheiro’

Treinador chegou de surpresa à sala de coletivas e explicou os problemas que vem tendo no comando do Alvinegro

FOX Sports

A imprensa e a torcida do Santos foram surpreendidas nesta sexta-feira quando Jorge Sampaoli apareceu para falar no CT Rei Pelé. Em tom de desabafo e ainda de reclamação a respeito de fatores como atrasos salariais, falta de jogadores e mudanças de sede de partidas, o argentino disparou frases fortes e deixou claro que não pedirá demissão do comando do clube.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“O e-mail é uma das várias reclamações que faço. Temos de estar à altura do Santos. É o clube que tenho a obrigação de levar o mais alto possível. Serei chato. Não me importa os problemas financeiros e econômicos. Santos tem de ter um time protagonista”, começou o argentino, que ainda ressaltou que o Peixe precisa ser mais protagonista.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Obrigação de ganhar é constante. Temos de ter recursos para ganhar. Não vim para o Santos a passeio. Minha imagem do Santos é o de Pelé, Neymar. Tem que haver protagonismo. A queixa é a obrigação de ser responsáveis. Não me interessa ganhar de qualquer forma. Não vim ao Santos pelo dinheiro. É impossível eu pedir demissão. Tenho um compromisso com Victor Ferraz, Diego Pituca, Alison, todos os jogadores que estão aqui”, disse o treinador.

Durante a semana, um e-mail com reclamações realizado por Sampaoli vazou para a imprensa e aumentou a instabilidade da relação entre o argentino e José Carlos Peres, presidente do clube. “Muito ruim que vaze um e-mail pessoal. Minha relação com o presidente é de treinador para presidente. Queria que soubessem da minha boca o que passou. Quem sou eu para criticar a função do presidente? Dou meu ponto de vista para fazer um Santos superior”.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade