Daqui um ano vai valer o triplo diz Felipe sobre novo CR7 que custou RS 530 milhões ao Atlético de Madrid

'Daqui um ano vai valer o triplo', diz Felipe sobre 'novo CR7' que custou R$ 530 milhões

Apontado como um dos nomes mais badalados do futebol europeu, jovem João Félix foi a grande contratação dos colchoneros nesta janela de transferências

Gazeta Press

Felipe, zagueiro brasileiro recém-contratado pelo Atlético de Madrid, terá agora a oportunidade de jogar ao lado de um ex-rival. Contratado junto ao Porto, o defensor costumava enfrentar João Félix, do Benfica, que também acertou sua transferência para o clube colchonero. Assim, quando perguntado sobre o seu novo companheiro de equipe, Felipe não poupou elogios, citando algumas das principais características do português.

“É um grande jogador. Em Portugal todos consideram que ele é muito avançado para a idade que tem. É muito inteligente, rápido, executa bons movimentos e agora está na minha equipe”, disse, em declarações ao jornal espanhol Marca.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Além disso, o brasileiro relembrou os tempos de Porto, quando tinha dificuldades de enfrentar João Félix nos confrontos pelo Campeonato Português.

“Em Portugal era um rival e tinha de lutar muito contra ele. Era difícil, porque tinha muita qualidade. É um rapaz que tem muito a crescer e que vai dar muitas alegrias aos torcedores do Atlético”, completou.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Por fim, o zagueiro ainda comentou sobre o valor pago por João Félix, que custou 126 milhões de euros (R$ 530 milhões) aos cofres colchoneros.

“Podem ficar tranquilos. Daqui a um ano ele vai pagar tudo isso e vai valer o dobro ou triplo”, garantiu.

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade