Com Griezmann e Neymar na mira, Barcelona faz sondagem também por craque do Liverpool

Com Griezmann e Neymar na mira, Barcelona faz sondagem também por craque do Liverpool

Time catalão fez de fato uma consulta ao rival pela situação de Virgil Van Dijk. Porém, o estafe do atleta sequer quis ouvir o que os catalães tinham a dizer

FOX Sports

O Barcelona parece estar cansado de bater na trave quando o assunto é Uefa Champions League. Sem vencer o torneio desde 2015, o clube catalão quer retomar a rotina de títulos e para isso deve montar um superelenco para a próxima temporada. Segundo informações do diário Mirror, da Inglaterra, o time catalão realizou uma sondagem pelo zagueiro Van Dijk, do Liverpool.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Tido como intransponível e possível melhor do mundo, o holandês é um dos melhores nomes do time inglês, atual campeão da Uefa Champions League. Porém, mesmo com o interesse do todo poderoso Barcelona, os representantes do defensor sequer quiseram ouvir o que o time catalão tinha a dizer e rechaçou uma possível oferta logo de cara.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O Liverpool trabalha com os seus atletas em um sistema sem multas rescisórias com alguns nomes do elenco. Isso faz com que o time inglês tenha o poder de decidir quando e por quanto quer vender seus atletas. Esse tipo de negociação fez a equipe lucrar quase meio bilhão de reais em 2018 quando acertou a venda de Philippe Coutinho para o Barcelona.

O time catalão ainda mira novos nomes de peso neste mercado. A imprensa europeia informa que Antoine Griezmann deve ser anunciado nos próximos dias como novo reforço, além de toda a espera pela negociação com Neymar, que força uma saída do Paris Saint-Germain.

Saiba mais:

Barcelona descarta contratação de Filipe Luís

Juventus se aproxima de acerto por De Ligt

Real Madrid descarta possível contratação de Neymar

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade