Flamengo tem acordo encaminhado por Gérson e negociação pode ser concretizada ainda nesta sexta feira

Flamengo tem acordo encaminhado por Gérson e negociação pode ser concretizada ainda nesta sexta

FOXSports.com.br apurou com pessoas próximas à negociação que deve haver um desfecho positivo ainda hoje. Confira

Daniel Bocatto

O Flamengo está muito próximo de concretizar mais uma contratação para a temporada 2019. Trata-se do meio-campista Gérson. O FOXSports.com.br acompanha a negociação de perto e apurou com pessoas próximas ao atleta de que esta sexta-feira é a data definitiva para que aconteça um acerto entre as partes. O atleta, seu pai, que também é seu empresário, e dirigentes do Flamengo estão na Itália para finalizar o processo de compra do brasileiro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O valor de compra gira em torno de 10 milhões de euros, algo em torno de R$ 43 milhões, com um contrato válido por cinco temporadas. O atleta precisou se reapresentar à Roma, clube que detém seus direitos econômicos na última segunda-feira. A partir daí os dirigentes do Flamengo foram à Itália e puderam se reunir com o jogador e o estafe, colocando a negociação quase como concretizada.

A Roma já deixou claro que não pensa mais em contar com o atleta neste momento. O próprio pai do atleta ouviu de Gianluca Petrachi, novo diretor do clube italiano, que Gérson está fora dos planos do clube. 

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Gérson tinha em mãos também uma oferta semelhante do Dínamo de Moscou, da Rússia. Porém, a ideia do atleta é recuperar o prestígio que o levou a ser comprado pela Roma ainda quando vestiu a camisa do Fluminense. Além disso, o grande sonho do meio-campista é retornar à Seleção Brasileira e fica mais próximo do torcedor e da imprensa brasileira.

Saiba mais:

Barcelona descarta contratação de Filipe Luís

Juventus se aproxima de acerto por De Ligt

Real Madrid descarta possível contratação de Neymar

Reprodução/Instagram

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade