Robinho diz que não esperava 3 a 0 e elege responsável por vitória sobre o Atlético MG

Robinho diz que não esperava 3 a 0 e elege responsável por vitória sobre o Atlético-MG

Autor de um dois gols, meio-campista deixou claro que Mano Menezes foi determinante para recuperar a confiança da equipe

FOX Sports

Nesta quinta-feira (11 de julho), o Cruzeiro largou na frente diante do Atlético-MG, no Mineirão, com a vitória por 3 a 0. Logo após a partida, o meia Robinho rasgou elogios ao desempenho da equipe.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Ao Sportv, o jogador botou o resultado na conta do técnico Menezes. Segundo Robinho, o comandante conseguiu durante a parada da Copa América recuperar a confiança da Raposa, que não vivia bom momento na temporada:

"A gente perdeu a confiança em um momento do ano. Mas a gente tem um treinador esptacular que sabe voltar a confiança. A parada foi boa para isso, treinamos, conversamos. Reunião para colocar as coisas no lugar. Hoje deu resultado. A gente nem esperava um placar assim, mas fomos felizes na finalização", afirmou Robinho.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Com o resultado, o Cruzeiro agora pode até perder por dois gols de diferença na volta. Qualquer triunfo por três gols do Atlético-MG leva a disputada para os pênaltis. Por quatro gols, o Galo avança.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (17 de julho). Pelo Brasileirão, o Cruzeiro encara o Botafogo, no domingo, em Belo Horizonte. No mesmo dia, o Atlético-MG visita a Chapecoense.

Saiba mais:

Barcelona descarta contratação de Filipe Luís

Juventus se aproxima de acerto por De Ligt

Real Madrid descarta possível contratação de Neymar

Crédito da foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade