Raniel aparece no BID e pode reforçar o São Paulo para pegar o Palmeiras

Raniel aparece no BID e pode reforçar o São Paulo para pegar o Palmeiras

Centroavante deve ser escalado até mesmo como titular na vaga de Alexandre Pato e ao lado de Pablo diante do rival no Choque-Rei

Gazeta Press

No clássico deste sábado, diante do Palmeiras, às 19h (horário de Brasília), no Morumbi, o São Paulo pode ter uma novidade. Isso porque o atacante Raniel, recém-contratado junto ao Cruzeiro, apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na tarde desta quinta-feira e, assim, está regularizado para defender a camisa Tricolor na competição nacional.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Raniel já está integrado ao elenco são-paulino desde a última semana, mas só foi apresentado oficialmente nesta terça-feira, com a camisa 21. Apesar de estar treinando normalmente, contudo, a tendência é que, neste sábado, o atacante fique como opção no banco de reservas, com Pablo comandando o setor ofensivo.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Para contar com Raniel em definitivo, o São Paulo vai pagar ao Cruzeiro em torno de 3 milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões) por 50% do passe do atleta. Já a Raposa, visando lucrar em uma possível futura negociação, vai permanecer com um percentual dos direitos econômicos do atacante. Em todo período que defendeu o Cruzeiro, o jovem acumulou 89 partidas, com 16 tentos anotados. Agora, no Tricolor, promete brigar por oportunidades.

Saiba mais:

Barcelona descarta contratação de Filipe Luís

Juventus se aproxima de acerto por De Ligt

Real Madrid descarta possível contratação de Neymar

Crédito: Maurício Rummens/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade