Palmeiras pode ter 'mudança total' na defesa para o clássico contra o São Paulo

Segundo Felipão, tendência é que equipe que entrará em campo neste próximo sábado (13) possa ter até seis alterações

Gazeta Press

O Palmeiras realizou nesta quinta-feira (11 de julho) seu primeiro treino visando o clássico contra o São Paulo, sábado (13), às 19h, no Morumbi. As atividades na Academia de Futebol contaram apenas com os atletas que não encararam o Internacional na noite de ontem, e incluíram o lateral Mayke.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O lateral-direito vinha em tratamento por conta de dores no púbis e não estava treinando com o restante do elenco desde o retorno aos trabalhos após a Copa América. Vale lembrar que o atleta, inclusive, se reapresentou antes dos demais companheiros para dar sequência ao processo de melhora.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Felipão afirmou que fará cinco ou seis mudanças no Alviverde para o Choque-Rei deste final de semana. Não está definido quais serão as posições, mas a tendência é que a linha de quatro defensores seja completamente alterada.

Um possível Palmeiras para o clássico tem Weverton; Mayke, Edu Dracena, Antônio Carlos e Victor Luis; Felipe Melo (Thiago Santos), Bruno Henrique e Lucas Lima (Hyoran); Gustavo Scarpa, Dudu e Deyverson (Borja).

Líder do Brasileiro com 25 pontos depois de nove rodadas, o Palmeiras tem cinco de frente para o Santos, segundo colocado. Na sexta, haverá a última atividade antes do clássico.

Saiba mais:

Barcelona descarta contratação de Filipe Luís

Juventus se aproxima de acerto por De Ligt

Real Madrid descarta possível contratação de Neymar

Crédito da foto: divulgação/ S.E. Palmeiras 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade